domingo, 1 de abril de 2012

O Jantar da Selada!

Toda a gente foi pontual... as alfaces fizeram milagres! O Casimiro foi o primeiro a chegar e já tinha tudo organizado com pompa e circunstância como podem ver no video do evento. 

Tivemos algumas baixas, infelizmente, todas, mais que justificadas. Fazemos votos para que todos estejam em franca recuperação! São os votos de todos os que estiveram presentes e sentiram a vossa falta.

O convívio foi agradável, de acordo com o que já é habitual, para além da presença de dois estreantes, o Carlos Manso, que frequentou o Tortosendo e Fátima e o António Lobo que frequentou Guimarães. Esperamos que esta seja a primeira de muitas participações neste nosso convívio.

Para além da excelente selada, não puderam faltar de entrada os maranhos... remediados, mas que se há-de fazer! As entradinhas quentinhas, que o sr. Arlindo, não deixa terminar nunca... até à chegada da rainha Garoupa, de óptimo paladar e textura, directa do forno e no ponto!

Conversas em dia, apontaram-se os ausentes, só para marcar o lamento de estarem presentes, os que estavam doentes e muitos mais... mas o "núcleo duro", como lhe chama o Henrique Barata, lá estava!

O próximo será em Maio, última sexta-feira... coloque na vossa agenda!

Para além disso o Zé Freire lançou o desafio de irmos a Guimarães em Abril, ficamos de amadurecer a ideia, daremos notícias sobre o assunto.

E aqui fica o video, um brincadeira... para continuarmos a divertir-nos e prolongar o nosso convívio a todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é muito importante.
Obrigado